Cinco Anos

Festival BR 135 terá Venga Venga, Bruno Batista, entre outros

O Festival BR 135 revelará, ainda, outras 12 atrações musicais.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O cantor Bruno Batista.
O cantor Bruno Batista. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - Depois de anunciar nomes como Nação Zumbi, Di Melo e Liniker e os Caramelows, a edição 2016 do Festival BR 135 confirma mais atrações para o evento que ocorre no próximo mês.

Entre os shows garantidos, estão nomes como os DJs Denny e Don, com o projeto Venga Venga!, a banda Dusouto, direto do Rio Grande do Norte, e o cantor Bruno Batista, que trará mais uma vez para São Luís o show de Bagaça, seu mais recente disco.

O Festival BR 135 revelará, ainda, outras 12 atrações musicais nos próximos dias. O evento ocorrerá de 24 a 26 de novembro, no Centro Histórico de São Luís.

Dentro da programação do festival, ocorrerá, também, o Conecta Música, espaço com palestras, workshops, oficinas e rodadas de negócios sobre o mercado da música, arte e cidadania, cultura digital e jornalismo cultural.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.