Primeira Edição

Clube cria primeiro Encontro Poliglota de São Luís

Primeira edição ocorre neste sábado (29), a partir das 16h.

Gustavo Sampaio/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Organização promove encontros onde as pessoas conversam em vários idiomas.
Organização promove encontros onde as pessoas conversam em vários idiomas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Criado com o intuito de aproximar amantes de idiomas estrangeiros, ajudando a refinar suas habilidades, além de aproximar os estrangeiros dos nativos, o Polyglot Club começou em Paris, com encontros semanais, e já forma uma rede com mais de 450.000 integrantes por todo o mundo. No Brasil, uma página foi criada com o intuito de formar uma rede de encontros por todo o país. Assim como em várias cidades, São Luís entrou na rota e terá o seu primeiro Encontro Poliglota, neste sábado (29), a partir das 16h, no andar superior do Espaço Reocupa (localizado na Rua Afonso Pena, 20, no Centro).

A intenção do evento é de que o bate-papo entre o público possa fluir de forma bastante espontânea e descontraída. Durante o encontro, é necessário procurar um dos hosts para se direcionar ao grupo do idioma o qual deseja ser praticado.

Entre os idiomas, estarão o português, italiano, francês, inglês, entre outros. Paralelo ao encontro, ocorrerá, também, uma Feira de Troca de Materiais de Idiomas.

Clique aqui e saiba mais sobre o Clube Poliglota Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.