Apresentação

Em novembro, Plutão Já Foi Planeta faz show em São Luís

Banda potiguar ficou em segundo lugar no programa Superstar.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O quinteto Plutão Já Foi Planeta.
O quinteto Plutão Já Foi Planeta. (Divulgação)

SÃO LUÍS - "São Luís, aguardem novidades!", postou a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta em seu perfil oficial no Facebook, no último dia 19 de outubro. A ansiedade dos fãs não demorou muito: o quinteto faz show único em São Luís no próximo dia 12 de novembro.

O local e o horário, ainda, não foram revelados. A banda, vice-campeã do programa SuperStar, é formada por Natália Noronha, Gustavo Arrruda, Vitória de Santi, Sapulha Campos e Khalil Oliveira.

Criada em 2013, a banda começou a conquistar o Brasil com o lançamento do primeiro CD, intitulado Daqui Pra Lá, lançado em outubro de 2014. O álbum tem sete faixas e foi produzido pelo próprio grupo.

Entre as canções do grupo, estão faixas como Você Não É Mais Planeta, Me Leve, Viagem Perdida, Alto Mar e O Ficar e o Ir da Gente.

Assista, abaixo, ao clipe de Suma Daqui:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.