Programação

Clássico dos anos 70 volta às telonas em sessão especial de Halloween

Longa de terror foi escrito e dirigido por John Carpenter.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Um clássico dos filmes de terror, Halloween - A Noite do Terror.
Um clássico dos filmes de terror, Halloween - A Noite do Terror. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na próxima segunda-feira (31), o Cine Praia Grande (localizado no Centro Histórico de São Luís) entra no ritmo do Halloween com uma sessão especial. Na ocasião, será exibido o clássico dos anos 70 Halloween - A Noite do Terror, escrito e dirigido por John Carpenter.

O longa de 95 minutos (e classificação indicativa de 16 anos) será exibido às 18h20, com ingresso promocional pelo valor de R$ 6. No elenco, astros como Jamie Lee Curtis e Donald Pleasance.

Halloween - A Noite do Terror conta a história de Michael Myers (Tony Moran), um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.

Mais informações clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.