Programação

Definida a ordem dos desfiles de Blocos Tradicionais para 2017

Definição ocorreu em reunião realizada na noite desta segunda (24).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A primeira rodada do sorteio ficou conhecida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do Grupo B, e por seguinte a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A.
A primeira rodada do sorteio ficou conhecida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do Grupo B, e por seguinte a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A. (Gustavo Sampaio/Na Mira)

SÃO LUÍS - A Associação Maranhense de Blocos Carnavalescos e a Academia dos Blocos Tradicionais, em reunião realizada na noite de ontem (24), no auditório de mídia do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e com participação de representantes dos blocos filiados a estas duas entidades, definiram a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos Grupos A e B, com vistas ao Carnaval de passarela de 2017.

A primeira rodada do sorteio ficou conhecida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do Grupo B, e por seguinte a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais do grupo A. A ordem ficou com 13 blocos no grupo B, e 18 no grupo A. Veja, abaixo:

Grupo B - Desfile da sexta-feira, dia 24 de fevereiro: Kambalacho do Ritmo, Os Diplomáticos, Os Fênix, Os Baratas, Os Inacreditáveis, Príncipe da Meia Note, Os Vingadores, Os Tradicionais do Ritmo, Os Curingas, Os Guerreiros do Ritmo, Os Dragões da Liberdade, Companhia do Ritmo e Alegria do Ritmo.

Grupo A - Desfile do sábado, dia 25 de fevereiro: Vinagreira Show, Os Vigaristas, Os Guardiões, Os Trapalhões, Os Brasinhas, Os Vampiros, Os Reis da Liberdade, Príncipe de Roma, Os Foliões, La Boêmios de Fátima, Originais do Ritmo, Os Gladiadores, Especialistas do Ritmo, Os Feras, Os Fenomenais, Os Tropicais do Ritmo, Os Tremendões e Os Apaixonados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.