O "Imorrível"

Di Melo se apresenta no Festival BR 135 em novembro

Músico fará apresentação aberta ao público no dia 25, no Centro Histórico.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O artista voltou à ativa há alguns anos.
O artista voltou à ativa há alguns anos. (Reprodução/OGANPAZAN)

SÃO LUÍS - A edição 2016 do Festival BR 135 acaba de ganhar mais um nome de peso entre suas atrações. Depois do anúncio dos pernambucanos do Nação Zumbi e de Liniker e os Caramelows, o evento receberá o show do pernambucano Di Melo, 'O Imorrível', marcado para o dia 25 de novembro - segundo dia de festival.

Ao lado de artistas consagrados da música brasileira como Tim Maia, Hyldon e Cassiano, Di Melo integra uma geração que uniu o funk ao soul music no Brasil. Em 1975, o pernambucano lançou o elogiado disco Di Melo, álbum bastante procurado por DJs internacionais.

Entre as faixas mais conhecidas, estão Se o Mundo Acabasse em Mel, Kilariô, A Vida em Seus Métodos Diz Calma, entre outras.

Recentemente, o pernambucano liberou o seu segundo disco de estúdio, intitulado Imorrível (o título é inspirado no nome do documentário sobre a vida do músico, realizado por Alan Oliveira e Rubens Pássaro, lançado em 2011).

Festival BR 135

O festival ocorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro. Os pernambucanos do Nação Zumbi se apresentarão no dia 24 de novembro, na Praça Nauro Machado. Já Liniker e os Caramelows está marcado para o dia 26 de novembro, no mesmo local.​

Saiba mais sobre o festival clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.