Parceria

Projeto Guri comemora 21 anos em vídeo com Zeca Baleiro

A faixa <i>Amor e Ijexá</i> foi composta especialmente para o projeto.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Vídeo teve codireção de alunos do projeto.
Vídeo teve codireção de alunos do projeto. (Reprodução/Internet)

ALAMBARI - Com mais de 20 anos de existência, o projeto Guri ganhou um "presente especial" no polo Piracicaba, no fim de junho deste ano. Integrantes do projeto do coro infanto-juvenil se reuniram com o cantor e compositor Zeca Baleiro, no fim de junho, para gravarem a música Amor e Ijexá, composta pelo maranhense. A faixa foi composta para celebrar os 21 anos do projeto. A faixa ganhou clipe, que foi liberado nessa segunda (17). Assista:

Alguns alunos do projeto tiveram a oportunidade de participar da gravação do videoclipe de Amor e Ijexá, que narra a vida do próprio Zeca Baleiro, indo da sua infância até às experiências da juventude. Estes alunos ficaram responsáveis pela criação do roteiro, atuação e supervisão do processo.

A gravação da faixa foi realizada no Estúdio Fazenda Gargolândia, localizado em Alambari (SP), com a participação de 37 alunos do coro, com idades entre 12 e 18 anos.

Em Piracicaba, o projeto Guri comemora, em 2016, dez anos de existência. Cerca de 300 alunos, em cursos diferentes, participam do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.