Novidades

Banda Voiceless libera o clipe de estreia; assista Senseless

O clipe foi dirigido e produzido por Rogério Pereira.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O grupo iniciou suas atividades no dia 7 de setembro de 2015.
O grupo iniciou suas atividades no dia 7 de setembro de 2015. (Reprodução/YouTube)

SÃO LUÍS - "Demorou, mas saiu!". A partir desta publicação no Facebook que a banda maranhense de metal Voiceless iniciou a divulgação do lançamento oficial do videoclipe da faixa Senseless, faixa-título do disco de estreia do quinteto, lançado em dezembro do ano passado.

Dirigido e produzido por Rogério Pereira, da Acústica Studio, o clipe de Senseless foi liberado no YouTube - e você pode assistir abaixo:

Senseless, o álbum, contém dez faixas, como a faixa-título, além de Voice Of Hope, The Conquering e Age Of Revolution, entre outras. O grupo iniciou suas atividades no dia 7 de setembro de 2015. Ele é formado por Arthur Tribuzi, Raul Tribuzi, Alexandre Tanabe, Chris Wiesen e Filipe Stress. O álbum foi produzido por Filipe Stress e gravada no Acústica Studio.

Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.