Expande

Workshop dá dicas sobre uma vida saudável, em São Luís

Todos os tratamentos usados são naturais e holísticos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

SÃO LUÍS - Nos dias 21, 22, 23 de outubro, ocorrerá em São Luis o Workshop Expande, que consiste em uma série de exercícios, vivências e procedimentos criados na intenção de expandir o conhecimento e as possibilidades do corpo e da alma através de técnicas que colocam o indivíduo em um espaço de bem estar amplo e irrestrito. Os participantes são convidados a experimentar exercícios, que adotados, promovem o despertar de vida, livre de crenças e doutrinações.

Neste primeiro momento, o módulo Sendo 1, o participante é convidado a expandir seu Primeiro Centro de Força, com a aplicação da terapia de Corpo Consciente, usando técnicas holísticas naturais e de expansão integrativa. Tudo começa através de alimentação natural e desintoxicante, aplicação de argila medicinal, homeopatia, hidroterapia, acupuntura, cristal terapia, cromoterapia, yoga, meditação, ginástica funcional, caminhadas e expansão de consciência.

A terapia Corpo Consciente foi criada pela bióloga e terapeuta Norma Tresbach. O objetivo é integrar, corpo, mente, consciência e emoção, as quatro dimensões do ser, atingindo equilíbrio e a cura de doenças.

A leitura corporal acredita que as disfunções emocionais se refletem no corpo físico, mostra que cada área do corpo físico está relacionada a uma questão emocional do indivíduo, para tratar essas questões, as massagens, que vão recompondo o corpo energético, tudo feito de forma personalizada, respeitando os limites e as necessidades de cada um.

Outra técnica de principal importância é a Expansão de Consciência, que visa o alinhamento com a consciência superior através de técnicas, exercícios simples e eficazes. Esta conexão possibilita a pratica da compaixão, a libertação de crenças e doutrinações, viver com integridade, fortalecer a vontade e a determinação, usando a atenção de forma livre e alinhando a vida com um propósito universal iluminado se refletindo em uma vida plena e feliz a partir de escolhas conscientes.

Todos os tratamentos usados são naturais e holísticos. O Expande é um workshop que convida a redescoberta do corpo e da alma para o bem estar geral, alinhando o indivíduo para fazer escolhas conscientes e conquistar uma vida plena e saudável.

As inscrições estão abertas - saiba mais nos telefones 32325362, 981181333, 981337094, 982146969 e 987280222.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.