Programação

Festival BR 135 prorroga inscrições; prazo até este sábado

O festival ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A cantora maranhense Núbia no aquecimento para o festival, nesta terça (11), em São Luís
A cantora maranhense Núbia no aquecimento para o festival, nesta terça (11), em São Luís (Divulgação)

SÃO LUÍS - Foram prorrogadas as inscrições para artistas e bandas interessados em participar da próxima edição do Festival BR 135, que ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro, em São Luís.

As inscrições podem ser feitas até este sábado (15), no endereço eletrônico http://tnb.art.br/rede/festivalbr135. Para participar, os artistas e grupos devem apresentar, no mínimo, 80% de repertório autoral - sem restrição de estilo musical.

Aquecimento

Hoje (11), o festival realiza um aquecimento para a programação de novembro com a conexão Pará-Maranhão, trazendo os shows da banda The Baudelaires (PA) e a cantora maranhense Núbia Rodrigues, nesta terça-feira (11), para São Luís. As apresentações ocorrerão na Avenida Litorânea, a partir das 18h - saiba mais clicando aqui.

Edição 2016

Os pernambucanos do Nação Zumbi foram os primeiros a serem confirmados oficialmente na programação deste ano do festival. A apresentação da banda ocorrerá no dia 24 de novembro, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico da capital - o show será gratuito.

Para mais informações sobre o Festival BR 135, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.