Música!

Anna Cláudia lança seu primeiro CD em São Luís

O <i>show</i> ocorrerá no Cine Teatro da Cidade de São Luís.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A cantora se apresentará no dia 16 de outubro.
A cantora se apresentará no dia 16 de outubro. (Foto: Eduardo Aguiar/Divulgação)

SÃO LUÍS - O sugestivo título do novo CD de Anna Claudia, Bons Ventos, anuncia o momento especial da carreira da cantora, com apresentação feita pelo maranhense Zeca Baleiro. A partir de outubro, esse vento musical soprará do Maranhão ao Pará – terra natal de Anna – em uma série de shows, que terá início em São Luís, no Teatro da Cidade.

No show do Cine Teatro da Cidade de São Luís, que acontecerá no dia 16 de outubro, às 19h, Anna Claudia será acompanhada pela banda que também é responsável pelos arranjos, formada por Luiz Júnior (violão, guitarra, viola e vocais), Mauro Sérgio (baixo acústico), Cleuton Silva (baixo elétrico), Rui Mário (teclados e acordeom) e Luiz Claudio Monteiro Farias (Direção musical e percussão), produção da Negro Axé.

O show também terá as participações especiais de alguns músicos que gravaram no CD, como Djalma Chaves, Jhoie Araújo, Carol Cunha, Márcio Glam, Norlan Lima e Jamilson Denys, além de Celson Mendes e Norton Ferreira.

Além do repertório de Bons Ventos, Anna interpretará clássicos de Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque , Sergio Habibe, Waldemar Henrique e Sivuca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.