Programação

Prova de Coragem, com Áurea Maranhão, entra em cartaz na capital

Filme conta com direção e roteiro de Roberto Gervitz.
Na Mira07/10/2016 às 08h42

SÃO LUÍS - Entrou em cartaz, nessa quinta-feira (6), o longa nacional Prova de Coragem, drama baseado no livro Mãos de Cavalo, de Daniel Galera, com roteiro e direção assinadas por Roberto Gervitz. Com Mariana Ximenes e Armando Babaioff, o filme conta com a presença da atriz Áurea Maranhão no elenco.

Rodado em seis semanas, filmado entre abril e junho de 2014 em Porto Alegre e Farroupilha, Prova de Coragem conta com produção da Globo Filmes e distribuição da Europa Filmes.

Integram, ainda, o elenco os atores Daniel Volpi e o uruguaio César Troncoso. O longa narra a história de Hermano (Armando Babaioff), um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Em entrevista ao Jornal O Estado do Maranhão em junho do ano passado, Áurea Maranhão comentou sobre o filme - relembre aqui. Veja, abaixo, o trailer do longa:

Recentemente, em bate-papo com o Blog de Pedro Sobrinho, a atriz comentou sobre os desafios e das realizações que a arte lhe proporciona em 11 anos de convivência.

Clique aqui e veja a programação completa do Cine Lume.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.