Apresentação

O Rappa: turnê de novo DVD chega em São Luís nesta sexta

O <i>Acústico Oficina Brennand</i> foi gravado em Recife (PE).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Rappa.
O Rappa. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - No primeiro semestre deste ano, a banda O Rappa lançou o CD e DVD Acústico Oficina Brennand, gravado em Recife (PE). O lançamento ganhou turnê, que passará pela capital maranhense nesta sexta-feira (7) - saiba mais aqui. A banda Raiz Tribal, Orquestra Invisível e Kadu Ribeiro farão o show de abertura.

O novo trabalho acústico da banda coloca os integrantes em uma galeria de arte a céu aberto. Com 17 músicas, sendo quatro inéditas e faixas de sucesso dos álbuns Nunca Tem Fim e Sete Vezes, o repertório não deve deixar de fora outros grandes hits do grupo.

A oficina recebe as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos. No palco, a banda utiliza instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, entre outros.

Com mais de 20 anos de estrada em 2013, o Rappa é formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão.

Após o show na capital maranhense, O Rappa tem apresentações marcadas em Goiânia, Brasília, Curitiba, entre outras cidades.

Ouça, abaixo, o single Sentimento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.