De Volta ao Passado que Nunca Vivi

Fábio Allex faz show de lançamento do segundo álbum de estúdio neste sábado

Apresentação no Teatro João Do Vale, a partir das 20h30.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O cantor e compositor maranhense Fábio Allex.
O cantor e compositor maranhense Fábio Allex. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em maio deste ano, o cantor e compositor maranhense Fábio Allex lançou, virtualmente, o seu segundo disco de estúdio, chamado De Volta ao Passado que Nunca Vivi. Neste sábado (8), o álbum ganha vida em formato de show, com uma apresentação única no Teatro João do Vale, às 20h30.

O artista estará acompanhado pelos músicos Eduardo Menezes (guitarra), Estéfano Silva (bateria), Jr. Muniz (baixo), Matheus Pinheiro (teclado) e Memel Nogueira (violões).

A apresentação terá, ainda, as participações especiais dos cantores Marcos Lamy, Camila Boueri e Mário Fernando. A cantora Regiane Araújo fará o show de abertura.

De Volta ao Passado que Nunca Vivi

Com produção de Memel Nogueira, De Volta ao Passado que Nunca Vivi traz canções autorais arraigadas de lirismo e abordagens existenciais a partir de influências da nova MPB e de vertentes alternativas. Dirigido, gravado, editado, mixado & masterizado no Andar de Cima Homestudio, o disco conta com co-produção de Sandoval Filho.

O segundo álbum de estúdio de Fábio Allex conta com 11 faixas e algumas participações especiais, como Marcos Lamy (em Depois do Sol Será Outra Estrela), Kadu Ribeiro (em Há Tantas Moscas), Camila Boueri (em Vestido Cetim), Mary Luz (em Música & Poesia) e Mário Fernando (em Sem-Dita).

O disco conta, ainda, com as participações de Memel Nogueira nas guitarras e violões, Sandoval Filho, Roberto Chinês, Junior Mouríz, Lucas Lima e Matheus Pinheiro, entre outros.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.