Aniversário

Mirante FM completa 35 anos e presenteia ouvintes

Ações comemorativas e promoções fazem parte do aniversário da Mirante FM.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Além de sorteio de brindes, várias promoções estão rolando da rádio.
Além de sorteio de brindes, várias promoções estão rolando da rádio. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Neste mês de setembro, a Mirante FM comemora seu aniversário de 35 anos. Além de sorteio de brindes, várias promoções estão rolando da rádio, como por exemplo, sorteio de ouvintes para acompanhar seu programa preferido de dentro do estúdio, juntamente com locutor que é fã.

Outra ação comemorativa dos 35 anos da Mirante FM será um café da manhã oferecido aos funcionários e colaboradores que fizeram parte dessa história de sucesso. Para o café da manhã foram convidados, também, representantes dos fã-clubes dos programas da rádio, como: Acorde e Recorde, Power 96, MPM e Na Moral.

Faça parte desta história, ouça a rádio Mirante FM, na frequência 96,1 Mhz, e participe das promoções. O café da manhã será realizado no auditório do Grupo Mirante, nesta terça-feira (20) às 9h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.