Eu Vou Bulir com Tu

Cheia de novidades, Alexandra Nícolas fará shows gratuitos em São Luís

Primeiro <i>show</i> ocorrerá no dia 2 de setembro, no Centro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A cantora Alexandra Nícolas.
A cantora Alexandra Nícolas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O segundo semestre será especial para a cantora Alexandra Nícolas. Prometendo mexer e sacudir tudo, a artista maranhense planeja o lançamento do single Bulir com Tu - faixa que terá, também, a divulgação do seu clipe, que conta com a direção musical do maestro Zé Américo Bastos.

Além do single e do clipe, a cantora planeja outras duas novidades: uma delas é um novo site, com mais informações e interatividade; a segunda é uma série de sete shows gratuitos que serão realizados em praças públicas da capital maranhense, que ocorrerão de setembro a dezembro de 2016.

O primeiro show já tem data marcada: ele será realizado no dia 2 de setembro, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís, com entrada franca e direção musical de Wendell Cosme.

No Facebook, Alexandra Nícolas vem divulgando a atual fase. Veja, abaixo, um dos vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.