Novidade

Ouça o EP de estreia da banda maranhense Alkalines

A banda foi formada em 2014; quarteto promete novo EP pra 2016.
Gustavo Sampaio/Na Mira16/08/2016 às 12h14
A banda maranhense Alkalines. Foto: Reprodução/Facebook.

SÃO LUÍS - Formada em 2014, a banda maranhense Alkalines encontra no indie rock a força para fazer música autoral em São Luís. Com novidades prometidas para este ano, o quarteto divulgou, no último fim de semana, uma nova versão do EP homônimo de estreia, lançado no ano passado.

O EP contém quatro faixas, que foram disponibilizadas no YouTube. Ouça, abaixo, as novas versões de Plot Twist e Fortune Teller:

Formada por Marcus Vinicius (guitarra e vocal), Caio Simão (baixo), André Pires (guitarra e backing vocal) e Guilheme Campos (bateria), a Alkalines tem inspirações em grandes nomes do atual rock mundial, como Queens Of The Stone Age, The Strokes e Arctic Monkeys.

Após o relançamento virtual do EP de estreia, a banda, em conversa com o Imirante.com, revelou os planos para o segundo semestre de 2016. "Para este ano, nós pretendemos gravar mais um EP e tentar fazer o máximo de shows. No próximo ano, pretendemos tentar enviar nosso EP para alguma gravadora", comentaram.

Alkalines. Foto: Divulgação.

O EP de estreia foi produzido pelo músico Memel Nogueira, e surpreendeu alguns artistas maranhenses, como a cantora Acsa Serafim. "Tô apaixonada por vocês", disse a cantora no Facebook.

Sobre a repercussão, a banda reforça a surpresa. "A grande maioria gostou muito do que ouviu, e isso nos deixa extremamente felizes", afirmaram. Ouça, abaixo, as novas versões de The Radar e Brainstorm:

Saiba mais sobre a banda clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.