Cãominhada Mirante FM

Inscrições para a Cãominhada começam no dia 8 de agosto

Evento ocorre no dia 27, em frente à Arena de Beach Soccer, na Lagoa da Jansen.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A Mirante FM promove a 4ª edição da Cãominhada Mirante FM, evento que reúne a família e seus pets em uma tarde de diversão! Além de ser um momento de lazer e confraternização, o evento possui caráter social, incentivando a adoção responsável, cuidados com a saúde da população canina e responsabilidade social.

Para a edição deste ano, serão oferecidas 1.000 inscrições. O cachorro é inscrito com a numeração do CPF do proprietário. Só será permitida uma inscrição por CPF. As inscrições ocorrerão de 8 a 16 de agosto na Terra Zoo da Cohama, mediante a doação de 3 kg de ração para cães ou gatos. A doação da ração deverá ser feita no ato da inscrição. A ração doada deverá vir em pacotes lacrados de fábrica, não será aceita ração a granel.

Os participantes que optarem por doar ração da marca Purina (um dos patrocinadores do evento), além de receber o kit da Cãominhada, estarão concorrendo ao sorteio de 10 cafeteiras Dolce Gusto. O sorteio será realizado durante o evento.

Toda ração arrecadada será doada a instituições que resgatam e cuidam de animais em situação de rua, representadas pela AMADA.

Os inscritos receberão o kit Cãominhada: camisa do evento e brindes dos patrocinadores. A participação no evento não é limitada a quem fizer a inscrição, mas só receberá o kit quem o fizer.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas aqui

O evento

A Cãominhada Mirante FM ocorrerá no dia 27 de Agosto, com concentração às 16h, em frente à Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen. O percurso da caminhada é de aproximadamente 2 km, média de 40 minutos.

Qualquer cachorro, de pequeno, médio ou grande porte pode participar, desde que acompanhado por seu dono e respeitando as normas da corrida, como o uso de coleiras para todos e focinheira para os cães maiores.

O evento contará, ainda, com feirinha de adoção, vacinação (antirrábica), concurso canino, exposição de escotismo do Grupo Piatã e muito mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.