Retrospectiva 2016

Close errado do MC Biel, Kim expondo Taylor e Soulvenir em Lisboa marcaram mês de Julho

Veja o que mais foi destaque no mês de Julho de 2016.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – O ano de 2016 foi marcado por várias polêmicas envolvendo as celebridades do Brasil e do mundo. De funkeiro acusado de assédio sexual e cantora pop se envolvendo em confusão por conta de música até topless protagonizado por atriz, as notícias no mundo da fama estavam quentes. Mas teve coisa boa também, a banda maranhense Soulvenir participou de concurso em Lisboa e a nossa diva Thaynara OG começou a ganhar mais destaque país afora. Veja abaixo os principais babados que rolaram em julho deste ano:

NO BRASIL

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor de funk MC Biel foi acusado de assédio por uma jornalista após participar de uma entrevista. Em áudio, o cantor diz para jovem: “se eu te pego, te quebro no meio”. O boletim de ocorrência com a denúncia foi divulgado pela repórter e, no documento, constava que o funkeiro havia falado a seguinte frase: “queria que a sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Como se não bastasse, Biel ainda compôs uma música sobre o assédio dois meses após a repercussão do caso. Na canção o funkeiro cantava a frase “se eu te pego, te quebro no meio”. Ao ser procurado pelo jornal Extra, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, o defendeu e disse que Biel fez apenas uma “brincadeira”.

DE SÃO LUÍS PARA LISBOA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os rapazes da banda maranhense de rock, Soulvenir, conquistaram a gringa. Os rockeiros foram consagrados como vencedores da etapa brasileira do EDP Live Bands. A banda maranhense passou por uma série de etapas até conseguir o grande feito: ser uma das atrações do NOS Alive 2016, um dos maiores festivais europeus, que é realizado anualmente em Lisboa, e ter um disco gravado pela produzido pela Sony Music Entertainment Ltda.

DO MARANHÃO PARA O MUNDO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Thaynara OG alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram e os fãs fizeram um vídeo em homenagem à estrela do Snapchat. "Como sou grata e feliz por ter esses seguidores que mudaram a minha vida! Não sou de escrever 'textão', mas só queria dizer que, há um tempo atrás, eu me sentia muito sozinha e hoje tenho um milhão de ~amigos sinceros~! Obrigada, obrigada e obrigada! To muito feliz!", publicou Thaynara OG em seu perfil no Instagram.

NO MUNDO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se engana quem pensa que apenas nós, pessoas comuns, nos envolvemos em barracos. O mês de Julho foi marcado pelo maior babado no mundo da fama, tudo isso envolvendo Kim Kardashian, Kanye West e Taylor Swift. A confusão aconteceu após a publicação do clipe e da música “famous”, em que West cita o nome de Taylor e canta o trecho “eu que fiz essa cadela famosa”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após Taylor dizer que não sabia de nada sobre o teor da letra da música, vários famosos demonstraram apoio à cantora. Mas parece que a história não era bem assim: Kim Kardashian divulgou um áudio da conversa entre Taylor e Kayne, onde a artista parecia até mesmo lisonjeada com a música. Cada lado se defendeu e postou notas para a imprensa, mas no fim das contas Taylor não processou Kayne, Kim expôs Taylor e a vida seguiu normalmente.

Veja o clipe:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mas o rebu no mundo da fama não para por aí. No mês de julho a atriz Lindsay Lohan divulgou que estava grávida. Após a confusão envolvendo Lindsay Lohan e o noivo Egor Tarabasov, onde ele foi acusado de agredi-la, há suspeitas de que ela esteja esperando o primeiro filho. Segundo o pai da cantora, ela está realmente grávida e ficará separada do noivo até ele mudar de comportamento.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Enquanto uma atriz divulga gravidez, outras revelam algo a mais. Dakota Johnson foi flagrada fazendo faz topless no set de 50 Tons Mais Escuros. Ela e o ator Jamien Dornan, que vive Christian Grey, estavam no sudeste da França rodando algumas cenas, simultaneamente, das sequências de 50 Tons de Cinza.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E foi nessa época também que explodiu no mundo a febre do jogo Pokémon Go. O aplicativo ainda nem havia chegado ao Brasil e já dava o que falar. Um dos vídeos mais virais envolvendo os caçadores pelo mundo foi o de uma multidão que invadiu o Central Park, em Nova York, em busca de um Vaporeon.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.