De São Luís para o mundo!

School Thrash realizará sua primeira turnê internacional

A banda maranhense divulgou a novidade por meio de suas redes sociais.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Reproduição/Facebook)

Sim, teremos outro artista maranhense subindo aos palcos em outros países, é a banda de rock School Thrash. Os jovens usaram as redes sociais para compartilhar a novidade que foi bem recebida pelo público que acompanha seu trabalho.

O quarteto percorrerá alguns países da América do Sul, são eles: Peru, Chile, Equador e Bolívia. Será um total de 15 shows e a celebração da jornada será com uma apresentação na cidade natal, São Luís do Maranhão.

Ainda segundo a publicação, a turnê ocorrerá entre os meses de setembro e outubro, mas estão no aguardo de mais datas que ainda poderão surgir. Veja a publicação da banda:

Recentemente outras bandas maranhenses subiram aos palcos em terras estrangeiras, a Soulvenir, em Portugal, e anteriormente, a JackDevil, também, executou uma turnê pela América do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.