Apresentação

Espetáculo Convite à Dança, neste sábado, no TAA

Performance com a participação de 106 bailarinos da Escola Adágio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Espetáculo com a direção geral de Ana Cristina Dourado.
Espetáculo com a direção geral de Ana Cristina Dourado. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um espetáculo bem diversificado que vem mostrar as diversas modalidades de dança, do clássico ao popular, com participação de 106 bailarinos da Escola de Dança Adágio. Neste sábado (23), em sessão única, no Teatro Arthur Azevedo (TAA) - localizado no Centro de São Luís -, será apresentado o espetáculo de dança Convite à Dança, às 19h30, com ingressos a preço popular.

Com direção geral de Ana Cristina Dourado, o espetáculo é um passeio pelo muitos gêneros da dança, partindo do ballet clássico à dança popular, com apresentação de alunas e alunos da escola, a partir de crianças até adolescentes, que vêm na dança como forma de equilíbrio entre corpo e mente, razão e emoção. Ao todo, serão 90 minutos de performance.

A Escola de Dança Adágio, sediada na cidade de São Luis, surgiu em 27 de setembro de 2003, por iniciativa da bailarina e professora de dança Ana Cristina Dourado. A escola funciona no bairro do Renascença II, instalada na Rua Carutapera, Quadra. 35, Número 17, com aulas de vários modos da dança, nos turnos matutino, vespertino e noturno e atende a todas as faixas etárias, desde crianças até adultos.

Para mais informações sobre o espetáculo, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.