Homenagem

Filme de Stanley Kubrick ganha sessão especial em São Luís

Sessão ocorrerá na próxima terça-feira (26), às 18h.
Na Mira20/07/2016 às 08h17

SÃO LUÍS - No próximo dia 26 de julho, o clássico Laranja Mecânica, do diretor Stanley Kubrick, ganhará uma sessão especial em São Luís. A Sessão Especial Stanley Kubrick faz parte da homenagem ao cineasta, que faria aniversário neste dia.

A sessão única ocorrerá no Cine Praia Grande - localizado na Praia Grande -, a partir das 18h, com cópia em versão restaurada e em alta definição. O ingresso ficará pelo preço promocional de R$ 5.

O drama Laranja Mecânica, que conta com o ator Malcom McDowell no elenco, narra a história do violento Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, e acaba caindo nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar em um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a refrear os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

Com 134 minutos de duração, o longa tem a classificação indicativa de 18 anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.