Empoderamento

Nathalia Ferro participa do novo clipe de Iara Rennó; assista Mama-me

Vídeo conta, ainda, com Alice Ruiz, Bárbara Eugenia, entre outras.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Nathalia Ferro no clipe de <i>Mama-me</i>, de Iara Rennó.
Nathalia Ferro no clipe de <i>Mama-me</i>, de Iara Rennó. (Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO - A cantora e compositora Iara Rennó está com novidade na praça. A artista liberou o videoclipe para a faixa Mama-me, faixa que abre o projeto Arco e Flecha, álbum que trata sobre a libertação da mulher e discursa sobre o empoderamento e a liberação sexual feminina. No clipe, Iara Rennó recebe as cantoras Alice Ruiz, Bárbara Eugenia, Juliana Perdigão, Assucena Assucena (integrante do grupo As Bahias e A Cozinha Mineira) e a cantora maranhense Nathalia Ferro. Assista:

Com clipe de direção de Milena Correia, da Rústica Produções, Mama-me foi gravada pelo trio Iara Rennó (guitarra e voz), Mariá Portugal (bateria e programação) e Maria Beraldo Bastos (clarone).

A faixa, assim como a temática do álbum, já haviam sido trabalhados nos poemas eróticos do livro Língua Brasa Carne Flor, lançado pela editora Patuá, em 2015.

Arco e Flecha conta com as participações do músico Curumin, o grupo Bixiga 70 e as cantoras e compositoras Ava Rocha e Mãeana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.