Oportunidades

Inscrições abertas para seminário sobre gestão de projetos

Inscrições até o dia 4 de agosto, na ONG Nave, na Rua de Nazaré.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o projeto de Capacitação da ONG Nave, com o seminário Abordando Conhecimentos Básicos sobre Gestão de Projetos. Quem quiser participar, pode se inscrever até o dia 4 de agosto, na sede da ONG, localizada na Rua de Nazaré, nº 8, no Centro Histórico. As vagas são limitadas.

O primeiro passo da capacitação envolve a aquisição do conhecimento básico sobre os princípios e praticas pertinentes à gestão de projetos. Para tal, o presente seminário apresenta em quatro fases, de três horas cada, informações sobre os seguintes tópicos: Fase I: Conhecimentos gerais sobre projetos (O que um projeto, Fases de projetos e Funções de gestão); Fase II: Contextos de projetos (Estruturas organizacionais, Expectativas de Projetos e Estrutura lógica de projetos); Fase III: Analise e documentação de processos (O que e um processo, Diagramação de processos, Alimentação de cronogramas e Alimentação de orçamentos); e Fase IV: Planejamento operacional (Planos de monitoramento, reportagens, Comunicação e Implementação).

O conteúdo de cada uma dessas fases será detalhado em seminários organizados de acordo com a demanda. Quem comandará o seminário será o Dr. George H. de A. Barbosa, especialista em Planejamento de Desenvolvimento com foco especial em Gestão. No seu trabalho nos últimos 30 anos, ele deu assistência a organizações nos setores público, privado e não-governamental, em diversos países.

Para mais informações, nos telefones 32325362 e/ou 98865-0810.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.