Programação

Reggae e bumba meu boi, neste fim de semana, no Mais Cultura e Turismo

Karleyby Allanda, Nato Silva e Pedro Sobrinho entre as atrações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Veja a programação completa deste fim de semana.
Veja a programação completa deste fim de semana. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Continua, neste fim de semana, a programação do mês de julho do programa Mais Cultura e Turismo, com atrações na Praça Nauro Machado (Centro Histórico), sempre às sextas-feiras, e no Espigão Costeiro, na Ponta D’Areia, e na Praça da Lagoa da Jansen aos sábados e domingos. Nesta sexta-feira (15), o Centro Histórico revive os festejos juninos, recebendo um cortejo de quadrilhas, show de bumba reggae e o bumba meu boi Novilho Branco (orquestra), mostrando o melhor da cultura popular maranhense. Quem abre a programação todas as sextas, a partir das 19h, é o DJ Pedro Sobrinho e seus ritmos misturados com batidas eletrônicas.

Já no Espigão Costeiro, as apresentações começam sempre às 17h, com alunos e professores da Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa (Emem), oferecendo um repertório diversificado aos sons de violino, violão, flauta e outros instrumentos musicais. Depois do recital da Escola de Música, o público tem show com cantores da terra.

Neste sábado (16), quem se apresenta no Espigão da Ponta D’areia é a cantora imperatrizense, Karleyby Allanda, às 18h. No domingo (17), é a vez do cantor Neto Silva no mesmo horário.

Veja, abaixo, a programação completa deste fim de semana:

Sexta-feira (15)

Praça Nauro Machado;

19h – DJ Pedro Sobrinho;

20h – Cortejo de Quadrilha;

21h – Show de Bumba Reggae;

22h – Boi de Novilho Branco (orquestra).

Sábado (16)

Espigão Costeiro;

17h – Apresentação da Escola de Música do Maranhão;

18h – Show de Karleyby Allanda;

Praça da Lagoa;

17h30 – Brinquedos e recreação para a criançada.

Domingo (17)

Espigão Costeiro;

17h – Apresentação da Escola de Música do Maranhão;

18h – Show de Nato Silva;

Praça da Lagoa;

17h30 – Brinquedos e recreação para a criançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.