Programação

Documentário sobre Janis Joplin estreia nesta quinta em São Luís

<i>Janis - Little Girl Blue</i> conta com direção e roteiro de Amy Berg.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A cantora Janis Joplin.
A cantora Janis Joplin. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta quinta-feira (14), uma das cantoras mais intensas da história da música será exibida nas telonas da capital maranhense. Com sessões de quinta a domingo, o documentário Janis Joplin - Little Girl Blue será exibido no Cine Lume - localizado no bairro Renascença II, em São Luís.

Elogiado mundialmente, o documentário será exibido em duas sessões diárias: 16h e 20h, de quinta a domingo. Saiba mais sobre a programação do Cine Lume clicando aqui.

O documentário Janis - Little Girl Blue aborda a trajetória da icônica Janis Joplin (1943-1970), artista que mesclou o rock e o blues de forma magistral. A produção conta com direção e roteiro de Amy Berg, e a participação da cantora Cat Power narrando cartas escritas por Janis Joplin.

Janis - Little Girl Blue mostra momentos marcantes da vida agitada da cantora, como a viagem ao Brasil e a formação da banda Big Brother and the Holding Company.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.