Projeto aos domingos

Kadu Ribeiro é a atração principal deste domingo, do Projeto Pôr do Sol

Apresentação do músico será embalada pelo Projeto Negrero.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O cantor Kadu Ribeiro.
O cantor Kadu Ribeiro. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (10), a partir das 18h, os maranhenses tem um encontro marcado com os melhores hits do reggae nacional e internacional no segundo dia de apresentações do Projeto Pôr do Sol, realizado na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea - em parceria com a Mirante FM. O projeto, que ocorrerá em todos os domingos de julho, terá em sua próxima edição o charme e o groove do cantor Kadu Ribeiro. O aquecimento da tarde fica por conta da discotecagem do DJ Andrezinho Vibration.

Com um toque especial, a apresentação de Kadu Ribeiro será embalada pelo Projeto Negrero, desenvolvido pelo músico em parceria com a cantora Fabiana Rasta. No show, o cantor será acompanhado pelos músicos Marcos Cliff (teclado) e Fofo Black (bateria).

No repertório, clássicos do reggae nacional e internacional, indo de composições de sucesso de Gregory Isaacs a Bob Marley.

O evento contará, ainda, o surf music de Igor Oliveira no Palco 360. Já no espaço Aprazível, os DJ´s Lucas Neiva, Murilo VSN e André Schin comandam a festa.

Cobertura Exclusiva

Direto da Mirante FM, a radialista Amanda Estanislau interage com o público no programa Pôr do Sol, das 16h às 19h, com transmissão direta da Casa das Dunas. A estreia do programa foi na semana passada, no primeiro dia do projeto Pôr do Sol, que contou com uma grande apresentação do cantor Fauzy Beydoun.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.