Programação

Três dias de Cássia Eller – O Musical a partir desta sexta, em São Luís

Sessões ocorrerão nos dias 8, 9 e 10, no Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Musical tem direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro.
Musical tem direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Com sessões no Teatro Arthur Azevedo (TAA), em São Luís, a partir desta sexta-feira (8), o espetáculo Cássia Eller - O Musical chega a capital maranhense apresentando a trajetória musical de uma das maiores artistas da música nacional. Assistido por mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil, o espetáculo é inédito no Estado.

Cássia Eller - O Musical mostra a carreira da cantora que foi uma das artistas mais marcantes da Música Popular Brasileira (MPB). Quem interpreta a famosa artista é a atriz e cantora Tacy de Campos. Amigos que fizeram parte da vida de Cássia Eller, também, são representados no musical, como a sua companheira Maria Eugênia e o cantor Nando Reis.

João Fonseca e Vinícius Arneiro assinam a direção do espetáculo. A idealização é de Gustavo Nunes, e a produção fica por conta da Turbilhão de Ideias Entretenimento. O texto, de Patrícia Andrade, mostra a cantora Cássia Eller do início da carreira, passando por toda a sua trajetória musical, incluindo os anos de explosão nacional. A direção musical é de Lan Lan, que tocou por vários anos com Cássia Eller.

Além de São Luís, o espetáculo passa, ainda, por Teresina, Aracaju, Porto Alegre, entre outros lugares. Para mais informações sobre o espetáculo, clique aqui.

Veja, abaixo, a programação do espetáculo no TAA:

8 de julho, às 21h;

9 de julho, às 17h e 21h;

10 de julho, às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.