Programação

Festival Universitário da Canção ocorre nesta quinta, em São Luís

O evento ocorre a partir das 18h, na concha acústica da UFMA.
Na Mira07/07/2016 às 08h34

SÃO LUÍS - O Festival Universitário de Canção será realizado hoje (7), na Concha Acústica da Cidade Universitária Dom Delgado. O evento faz parte da programação artística do XV Encontro Humanístico, que ocorre até esta sexta-feira (8), e tem por objetivo promover e valorizar as produções musicais de estudantes, professores, além de divulgar novos talentos da música no ambiente universitário.

Ao todo, 15 canções foram selecionadas e os três primeiros colocados serão premiados. O primeiro colocado ganhará um troféu, terá direito a gravação de um EP, com oito faixas, e a canção vencedora será tocada na rádio universitária da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O segundo colocado gravará um EP com duas faixas e o terceiro colocado gravará um EP com uma faixa.

As apresentações começarão às 18h, sem atraso. Caso o candidato não esteja pronto no momento da sua apresentação, será desclassificado automaticamente. Os selecionados podem conferir o horário da passagem de som de cada canção no site - clique aqui.

Veja, abaixo, a lista das canções selecionadas:

Ei, moça (Nicolas Melo);

Flor (Jean Pires);

Abençoado Maria (Filipe Ferreira);

Vou dar no pé (Fernando Japona);

Moça (Vinícius Nascimento Ferreira);

Marginal (Valdilene Pereira Silva);

Brincadeira Besta (Felipe Castro);

A chama (João da Silva Junior);

Quero bons Motivos (Inaldo Barros Dias);

SOS Brasil (Carnegie Bacelar);

Barra Funda 60 (Tiago Maci);

Sem Você Não há amor (Airton Verneck);

Tentei (Wiliam Sanches);

COM reco-reco, pandeiro e Palma da Mão (Walkerlene Soeiro e Oswaldo Abreu);

Tambor de Mina (Ezequiel Alves Santos).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.