Arraial mais arretado da cidade

Veja a programação do último dia da Vila Junina

O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Boi de Axixá  (Orquestra)
Boi de Axixá (Orquestra) (Reprodução/Facebook/Nelson Magela)

SÃO LUÍS - O último dia do arraial da Vila Junina, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha) contará com uma programação para lá de especial. Você não pode perder essa oportunidade de prestigiar o melhor da cultura popular maranhense no arraial mais arretado da cidade. O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, do governo do Estado, e conta com o patrocínio da Skol, Cemar (via Lei) e Omega Energia.

A edição 2016 do Vila Junina tem barracas de comidas típicas, barracão forró pé-de-serra e estúdio de fotos da Mirante FM e do Imirante.com - isso sem contar as barracas de artesanato, parquinho e as melhores atrações culturais da temporada junina. As barracas foram doadas (de forma gratuita) para universitários e organizações sociais.

Programação de hoje

19h - Tambor de Crioula Arte Nossa

20h - Show de Mano Borges

21h - Cacuriá de D. Teté

22h - Boi de Axixá (Orquestra)

23h - Boi de Pirilampo (Alternativo)

00h - Boi de Sonhos (Orquestra)

01h - Boi Unidos de Santa Fé (Baixada)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.