Programação

Cineclube Amarcord homenageia Bud Spencer com sessão especial

Sessão especial exibirá o clássico longa <i>Banana Joe</i>, de Steno.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O ator Bud Spencer.
O ator Bud Spencer. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na edição desta terça-feira (5), do Cineclube Amarcord - projeto que ocorre às terças-feiras, no Cine Praia Grande, no Centro de São Luís - , o ator Bud Spencer, um dos maiores nomes do cinema cômico italiano, que morreu no último dia 27, aos 86 anos, será homenageado com uma sessão especial do longa Banana Joe.

A comédia, dirigida por Steno, será exibida às 20h10, com entrada franca. O longa italiano conta, ainda, com Mario Amendola no elenco.

O filme conta a história de Banana Joe, um homem grande, forte e pesado que vive entre os amigáveis nativos de Amantido, uma vila na foz de um rio em uma república da América do Sul, levando carregamentos de bananas. Sua tranquilidade termina quando o chefe da máfia de San Cristobal, a capital da República, forma uma organização para tomar conta de todo o negócio de bananas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.