Programação

Sessão única do espetáculo Música para Jogar neste sábado

Espetáculo será apresentado no Teatro João do Vale, na Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Espetáculo a partir das 18h.
Espetáculo a partir das 18h. (Foto: Divulgação/Fernando Lyra)

SÃO LUÍS - A música será cantada, interpretada e falada no espetáculo Música para Jogar, que será apresentado neste sábado (2), no Teatro João do Vale, na Praia Grande. A partir das 18h, a Vertu Casa de Artes traz ao palco as turmas de Musicalização Infantil, Educação Musical e Teatro Musical em um espetáculo que propõe interatividade com o público.

Comandada por Paulo Cardoso, especialista em educação musical e o ator e arte-educador Josué da Luz, a Vertu Casa de Artes é uma escola de atividades artísticas que reúne desde os primeiros contatos das crianças com jogos rítmicos até o ensino do teatro musical.

Com releituras de coreografias assinadas pela dançarina Rebeca Carneiro, as crianças da Musicalização Infantil iniciarão a performance, seguidas dos jogos musicais com a turma da Educação Musical, finalizando com a apresentação da turma de Teatro Musical, com número que integra o grande espetáculo da Vertu para 2016.

Nesta apresentação, o público vai ter ainda um spoiler do espetáculo musical que já está sendo preparado pelo grupo para ser exibido em dezembro deste ano. Em 2015, a Vertu surpreendeu os maranhenses ao estrear com a encenação do musical clássico A Bela e a Fera, que lotou o teatro durante os três de apresentação dos jovens artistas cantando, encenando e dançando.

Os ingressos custam R$ 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.