Vila Junina 2016

Segundona recheada de atrações na Vila Junina

O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura.
Na Mira27/06/2016 às 06h47

SÃO LUÍS - Os amantes do São João têm encontro marcado nesta segunda-feira (27) com a cultura popular maranhense no arraial mais arretado da cidade. A Vila Junina, no Espaço Reserva (Shopping da Ilha), está com uma ótima programação para você se divertir na segundona.

O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, do governo do Estado, e conta com o patrocínio da Skol, Cemar (via Lei) e Omega Energia.

A edição 2016 do Vila Junina tem barracas de comidas típicas, barracão forró pé-de-serra e estúdio de fotos da Mirante FM e do Imirante.com - isso sem contar as barracas de artesanato, parquinho e as melhores atrações culturais da temporada junina. As barracas foram doadas (de forma gratuita) para universitários e organizações sociais.

Programação de hoje

19h - Quadrilha Junina os Bregas

20h - Dança Portuguesa Raízes de Portugal

21h - Boi Novilho Branco (Alternativo)

22h - Boi de Guimarães (Zabumba)

23h - Boi Mirantes da Ilha (Orquestra)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.