Programação

Sessão Cineclassics exibe o longa Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois

Sessão ocorre neste sábado (25), no Cine Praia Grande.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Cena de <i>Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois</i>.
Cena de <i>Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Na edição deste sábado (25), do Projeto Sessão Cineclassics - exibido aos sábados no Cine Praia Grande, no Centro de São Luís -, será exibido o clássico francês Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois, de François Truffaut.

Com Jeanne Moureau e Oskar Wernier no elenco, o drama será exibido às 15h, com ingresso promocional de R$ 5.

O longa se passa em Paris, no início do século XX, e narra a história de Jules (Oskar Werner), um judeu-alemão tímido, e Jim (Henri Serre), um francês extrovertido, que se tornam grandes amigos. Eles têm muitos dos mesmos interesses, entretanto procuram alcançá-los de forma bastante diferenciada. Em uma viagem para uma ilha um pouco distante da Grécia, eles vêem uma estátua com um sorriso sem igual e quando voltam à Paris conhecem Catherine (Jeanne Moreau), que se parece com a escultura. Logo, os três boêmios se tornam um trio inseparável.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.