São João 2016

Arraial da Ilha tem programação com oficinas de material reciclável

As oficinas serão ministradas pelo designer Eli James, nos dias 22 e 23 de junho

Divulgação/ Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação)

O São João chegou com tudo no Arraial da Ilha que ocorre até 29 de junho,com programação intensa e gratuita na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. O mês mais animado do ano chegou chegando no Shopping da Ilha. Para os amantes do bom São João, até 29 de junho a Praça de Eventos do Shopping da Ilha é um verdadeiro palco cultural com o Arraial da Ilha. Até o fim do mês, o Fonasc.CBH e seus parceiros irão ministrar oficinas com a temática sustentabilidade com uso de material reciclado, que vai desde papelão, caixas tipo tetra park, garrafas pet e outros.

Inscrições abertas para as oficinas “vida longa”


O Fonasc.CBH - em parceria com a marca "Uma coisa noutra", do designer Eli James Guedêlha – está com inscrições abertas para as oficinas “Vida Longa”, com confecção de acessórios a partir de caixa de leite longa vida/suco. As oficinas serão ministradas pelo designer Eli James, nos dias 22 e 23 de junho na praça de eventos do Shopping da Ilha, das 15h às 18h. São 10 vagas por oficina, totalizando 20 vagas. No primeiro dia de oficina os dez primeiros participantes irão aprender a como fazer um broche. No segundo dia, será a vez de outros dez participantes aprenderem a fazer um colar a partir da caixa de leite. Para realizar a inscrição é só acessar o formulário no link https://docs.google.com/forms/d/1lMDUyUNzc-YpTRobal_JqAEjC9Z0e_kPnBwHGsM2Pok/viewform Detalhe: vagas são limitadas. Toda essa programação de oficinas que utilizam material que geralmente é descartado no lixo, faz parte do projeto “Por Muitas Mãos”, que está no Shopping da Ilha até o fim deste mês.

Mais: no 4º piso do Shopping da Ilha, na Galeria de Arte a Exposição “Ao Homem à Sabedoria”, sendo que tanto o arraial e a exposição irão homenagear o colunista e estilista Chico Coimbra, que foi um dos grandes apoiadores do Fonasc.CBH para a realização da 1ª etapa do projeto “Por Muitas Mãos”, ocorrida em 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.