São João 2016

Arraial da Vila Junina começa no dia 23 de junho

Com várias atrações, o evento será realizado até o dia 3 de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A edição 2016 do Vila Junina ocorre entre os dias 22 de junho e 3 de juulho.
A edição 2016 do Vila Junina ocorre entre os dias 22 de junho e 3 de juulho. (Gustavo Sampaio/Na Mira)

SÃO LUÍS - Toda a animada festança junina da Vila Junina já tem data para começar. No próximo dia 23 de junho, o arraial mais arretado de São Luís será realizado no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, com programação variada até o dia 3 de julho.

O projeto é incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado, e conta com o patrocínio da Skol, Cemar (via Lei) e Ômega Energia.

Segundo informações dos organizadores, a edição 2016 do Vila Junina terá 20 barracas de comidas típicas, barracão forró pé-de-serra e estúdio de fotos da Mirante FM e do Imirante.com - isso sem contar as barracas de artesanato, parquinho e as melhores atrações culturais da temporada junina. A estrutura já em fase de montagem.

As barracas serão doadas (de forma gratuita) para universitários e organizações sociais. Nos próximos dias, a programação completa do evento será disponibilizada ao público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.