Apresentação

Musical Essa Menina é um show ocorre hoje, no Centro de São Luís

A apresentação é aberta ao público e começa às 19h.

Na Mira, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
<i>Essa Menina é um show</i>, com a cantora Maria Vitória.
<i>Essa Menina é um show</i>, com a cantora Maria Vitória. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Para abrir a temporada de apresentações artísticas com repertório junino, o Cine Teatro da Cidade realiza, nesta quarta-feira (15), a apresentação infantil Essa Menina é um show, com a cantora Maria Vitória.

O objetivo do show, que terá, também, a participação de 35 crianças do Hospital Aldenora Belo na plateia do teatro, é atrair crianças e pais em um clima de descontração e ritmo junino, resgatando brincadeiras e canções populares, integrando o público ao ambiente do teatro. A apresentação é aberta ao público e começa às 19h.

Os ingressos podem ser trocados na bilheteria do teatro por um quilo de leite. A arrecadação dos alimentos será revertida em doação ao Hospital Aldenora Bello, indicado pela cantora Maria Vitória. Neste segundo show no palco do Cine Teatro, Maria Vitória interpretará oito canções de sua autoria, e outras sete de cantores e compositores da cultura popular maranhense, como Josias Sobrinho, Zeca Baleiro e João do Vale.

A artista começou desde cedo no mundo da música, aos cinco anos de idade. O trabalho da cantora Maria Vitória é reconhecido no meio cultural da cidade, com a realização de apresentação em shows de artistas consagrados, como Zeca Baleiro, Cesar Texeira, Cesar Nascimento e Chico Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.