No Shopping da Ilha

Arraial da Ilha começa nesta quinta-feira

Serão 21 dias de muita animação no arraial mais arretado da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Começa nesta quinta-feira (9) e vai até o dia 29 de junho, o Arraial da Ilha com programação gratuita na Praça de Eventos do Shopping da Ilha.

Serão 21 dias de muita animação no arraial mais arretado da cidade. A praça de eventos do Shopping da Ilha vai se tornar um verdadeiro palco cultural. Além das atrações folclóricas, brincadeiras e barracas de comidas típicas, o Arraial da Ilha terá transmissão ao vivo do Imirante.com. O internauta poderá acompanhar, ao vivo, a alegria do São João de qualquer lugar do mundo, no período de 9 a 16 de junho.

Além da apresentação dos melhores grupos juninos, o arraial terá uma quermesse com barracas de brincadeiras, como pescaria, tiro ao alvo, arco e flecha, bola na garrafa e muitas outras, e ainda, brinquedos como touro mecânico e a escada maluca.

As gostosuras estão garantidas na barraca de comida típica, assinada pela Bumba Meu Pão do Mateus e o conforto e a comodidade de ter mais 30 opções na Praça de Alimentação mais completa da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.