Encerramento

Conexão Dança parabeniza o TAA com o espetáculo Desastro

A retirada dos ingressos na bilheteria poderá ser feita a partir das 14h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O espetáculo será apresentado pelo bailarino, coreógrafo e professor de dança, Neto Machado, paranaense radicado na Bahia.
O espetáculo será apresentado pelo bailarino, coreógrafo e professor de dança, Neto Machado, paranaense radicado na Bahia. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Programa Conexão Dança continua com as homenagens aos 199 anos do Teatro Arthur Azevedo (TAA) - neste ano, o programa, promovido pelo grupo Bendito Coletivo coordenado pelo bailarino e ator Erivelto Viana, participou como parceiro da programação comemorativa. Hoje (7), às 16h, será apresentado no palco do TAA, o espetáculo Desastro - Dança para Criança, com entrada franca.

O espetáculo será apresentado pelo bailarino, coreógrafo e professor de dança, Neto Machado, paranaense radicado na Bahia. O espetáculo é uma concepção, direção e figurino do professor, com criação e performance assinados por Bernardo Stumpf, Isaura Tupiniquim/Daniella Aguiar, Jorge Alencar, Jorge Oliveira e Neto Machado. A edição de som e trilha de Bernardo Stumpf e Luz de Fábia Regina, com arranjo original de Yuri Alencar.

A retirada dos ingressos na bilheteria poderá ser feita a partir das 14h. A classificação indicativa é livre e a duração é de 50 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.