Apresentações

Yhago Sebaz, Baré de Casco e Torre de Papel animam o fim de semana

Entre os destaques, as festas <i>Arraial Da Velha</i>, <i>Erga Torre</i> e <i>Baile de Charme</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS - Com o início da temporada junina e uma fase cheia de lançamentos musicais no Maranhão, o fim de semana na capital maranhense promete ser intenso, com a a apresentação de vários artistas maranhenses.

Arraial da Velha

 O grupo maranhense Afrôs. Foto: Divulgação.
O grupo maranhense Afrôs. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira (3), os grupos Baré de Casco e Afrôs (foto) promovem um encontro cheio de misturas musicais no Arraial da Velha. A apresentação ocorre na Rua da Estrela, no Centro Histórico, a partir das 21h - saiba mais aqui.

Erga Torre

 A banda Telúricos. Foto: Divulgação.
A banda Telúricos. Foto: Divulgação.

Enquanto prepara o terreno para o lançamento físico do disco de estreia, a banda maranhense Torre de Papel levanta recursos com a festa Erga Torre, neste sábado (4). Na programação, se apresentam, também, os grupos Forrozão MNX, Telúricos (foto) e a cantora Núbia. Shows ocorrem no Centro de São Luís - clique aqui.

Baile de Charme

 O artista Yhago Sebaz. Foto: Divulgação.
O artista Yhago Sebaz. Foto: Divulgação.

Inspirado na noite carioca, ocorre, também, neste sábado, o Baile de Charme, evento que contará com o melhor da black music, na voz do cantor Yhago Sebaz (foto). O baile terá, ainda, Kaminski e discotecagem. Saiba mais aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.