Oportunidades

Prazo de inscrições para atrações artísticas no São João termina nesta terça

A documentação deverá ser entregue na Coordenação de Eventos.

Na Mira, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A documentação de inscrição deve conter histórico do grupo, currículo artístico, entre outros documentos.
A documentação de inscrição deve conter histórico do grupo, currículo artístico, entre outros documentos. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Termina, nesta terça-feira (31), o prazo de inscrições para o Edital nº 6 - Seleção Púbica de Propostas de Atrações Artísticas, que objetiva inscrever atrações artísticas no São João da capital maranhense. A documentação deverá ser entregue na Coordenação de Eventos, na Secult, no horário de 9h às 12h e 14h às 17h. O edital de seleção de propostas artísticas para o evento está disponível no portal da Prefeitura de São Luís - clique aqui.

Poderão participar do edital, pessoas jurídicas e pessoas físicas com propostas de apresentações artísticas e espetáculos culturais de manifestações da cultura popular (grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, danças populares, grupos alternativos, grupos mirins de cultura popular), shows populares, forró pé-de-serra e propostas de espetáculo teatral.

Para avaliar as propostas, será formada uma comissão de seleção composta por servidores da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e profissionais da sociedade civil, com competência técnica e artística reconhecida na área, indicados por membros do Conselho Municipal de Cultura.

A documentação de inscrição deve conter histórico do grupo, currículo artístico, comprovação de atividades e a proposta de apresentação no São João.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.