Luto na Cultura

Papete será velado nesta sexta-feira (27), na Casa do Maranhão

A Prefeitura de São Luís decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Segundo informações da família, o corpo de Papete será cremado no fim da tarde de sexta (27).
Segundo informações da família, o corpo de Papete será cremado no fim da tarde de sexta (27). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O corpo do cantor e compositor Papete, que morreu nesta quinta-feira (26) em São Paulo em decorrência de um câncer de próstata, deve chegar a São Luís na madrugada desta sexta-feira (27), para ser velado.

Leia também:

Morre, às vésperas da festa junina, o cantor e instrumentista maranhense Papete

Artistas maranhenses lamentam a morte de Papete

Ouça a última entrevista do cantor Papete na Mirante FM

O velório do artista maranhense terá início às 6h desta sexta (27), na Casa do Maranhão, região central da cidade. Segundo informações da família, o corpo de Papete será cremado no fim da tarde.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Luís decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do cantor.

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura de São Luís decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do cantor, compositor e percussionista José de Ribamar Viana, o Papete, 68 anos, que morreu nesta quinta-feira (26), em São Paulo.

Papete era natural da cidade de Bacabal e marcou época levando a música maranhense para todo país, por meio do disco Bandeira de Aço, em 1978. O cantor foi um dos maiores representantes da música popular maranhense e uma das atrações mais populares da programação dos festejos juninos de São Luís.

O prefeito Edivaldo se solidariza com a família, amigos e admiradores, desejando que Deus conforte os corações, neste momento de dor, transformando-a em fé e esperança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.