Programação

Cinema na Rua com sessão gratuita de A Vida de Brian, em São Luís

Sessão será realizada nesta quarta-feira (25), às 19h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
<i>A Vida de Brian</i> é um filme dos Monty Python, realizado em 1979, por Terry Jones.
<i>A Vida de Brian</i> é um filme dos Monty Python, realizado em 1979, por Terry Jones. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, será realizada mais uma sessão do Coletivo Cinema na Rua. Nesta edição, será exibido o longa A Vida de Brian, um filme clássico dos Monty Python, realizado em 1979, por Terry Jones, integrante do grupo.

O filme conta a história de Brian, um homem da Judeia que vive uma vida paralela à de Jesus Cristo e se alia a grupos contra o domínio romano. Na segunda metade do filme, uma multidão pensa que ele é o salvador da humanidade e seguem-no como um grande sábio, mas ele nunca teve a intenção de dar essa impressão e apenas deseja ver-se livre de toda aquela gente. Mas Brian é um predestinado, e acaba por viver cenas bíblicas e ter que enfrentar desafios semelhantes aos do Messias (o que naturalmente são sátiras).

A sessão ocorrerá no Beco dos Catraeiros, na Cia. Circense, na Praia Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.