Programação

Projeto Cineclassics exibe longa de Luchino Visconti

Morte em Veneza conta com 120 minutos de duração.
Na Mira20/05/2016 às 12h03

SÃO LUÍS - Neste sábado (20), a nova edição do Projeto Sessão Cineclassics recebe todo o charme do cinema italiano com a exibição do longa Morte em Veneza, de Luchino Visconti. A sessão ocorrerá às 16h, no Cine Praia Grande - localizado no Centro de São Luís.

Com 120 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos, o longa, que se passa no início do século XX, conta a história de Gustav von Aschenbach (Dirk Bogarde), um compositor austríaco que vai para Veneza buscando repouso, após um período de estresse artístico e pessoal. Porém, ele não encontra a paz desejada, pois logo desenvolve uma paixão por um jovem, Tadzio (Björn Andrésen), que está em férias com sua família. Tadzio incorpora o ideal de beleza que von Aschenbach sempre imaginou e pensa em ir embora antes de cometer um ato impensado, mas sua bagagem foi para outra cidade, obrigando-o a permanecer ali. Além disto, a cólera asiática começa a chegar em Veneza.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.