Programação

Espetáculo Lili & Cia com sessão única, em São Luís

Peça conta com a participação dos atores Darwin Demarch e Rita Murai.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Lili, dona do jargão "A minha mãe deixa".
Lili, dona do jargão "A minha mãe deixa". (Divulgação)

SÃO LUÍS - O fenômeno da web, o ator Eraldo Fontiny, que ganhou o topo dos vídeos de humor mais vistos nas redes sociais brasileiras com a personagem Lili, dona do jargão "A minha mãe deixa", chega a São Luís, neste sábado (21), para uma apresentação única do espetáculo Lili & Cia, com a participação dos atores Darwin Demarch e Rita Murai, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), localizado no Centro de São Luís.

Com a direção de Grace Gianoukas, o espetáculo conta a história de Lili, a protagonista de um programa infantil. No programa, ela conta histórias, canta, ensina brincadeiras para o público e apresenta seus amiguinhos: Hugo (ursinho de pelúcia) e Tamires (boneca amassada). Lili recebe, também, sua coleguinha Mauara (Darwin Demarch) garota de 11 anos, superdesenvolvida que sofre bullying na escola e juntas lançam uma série de produtos anti bullying, como o Despacho Kids. Rita Murai interpreta a produtora do programa Lili e Cia, completamente estressada por lidar com o hospício infantil.

Para mais informações sobre o espetáculo, no telefone (98) 99616-5150 ou 3218-9901.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.