Programação

Projeto Sessão Infantil exibirá A Bela e a Fera, em São Luís

Exibição ocorre neste domingo (15), no Cine Praia Grande, no Centro.
Na Mira14/05/2016 às 14h15

SÃO LUÍS - Neste domingo (15), ocorre mais uma edição do projeto Sessão Infantil, no Cine Praia Grande - localizado no Centro da cidade. Na ocasião, será exibida a versão dublada da animação A Bela e a Fera, clássico filme da Walt Disney Pictures.

A sessão ocorrerá a partir das 15h, com ingresso promocional por R$ 5. A classificação indicativa é livre, e o filme tem duração de 80 minutos.

O filme se passa em uma pequena aldeia da França, onde vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.