Programação

Curtas do Festival Guarnicê de Cinema em exibição gratuita no Centro de São Luís

Exibições fazem parte da nova edição do Cineclube Amarcord.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
A sessão começa a partir das 20h10, com entrada franca.
A sessão começa a partir das 20h10, com entrada franca. (Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (26), a nova edição do projeto Cineclube Amarcord exibirá extratos de curtas que foram selecionados no Festival Guarnicê de Cinema nos anos 2012, 2013 e 2014. A sessão começa a partir das 20h10, com entrada franca.

A sessão Curtas de Manlio Macchiavello terá registros da reforma da Fonte do Ribeirão, da atividade de pesca da Raposa e das intervenções urbanas In-Concretus, do artista plástico Raurício Barbosa. Além disso, a sessão terá, também, extratos de videos de animação (morphing), premiados em diferentes festivais de cinema e no VI Salão de Arte de São Luís.

A programação conta, ainda, com videoartes retratando animais (pássaros, peixes, insetos e outros mamíferos), além da exibição do premiado documentário Dia de festa no Quilombo.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.