Novidades

Novas tendências em lançamento da Mr. Cat nesta terça, em São Luís

Lançamento, que ocorre na Mr. Cat do Rio Anil Shopping, terá a presença da maranhense Thaynara OG.

Public Post

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Cauã Reymond e Juliana Paes estrelam a nova campanha da Mr. Cat.
Cauã Reymond e Juliana Paes estrelam a nova campanha da Mr. Cat. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Será realizado nesta terça-feira (19) um grande evento de lançamento da coleção de inverno Mr. Cat no Rio Anil Shopping. O evento, que começa às 19h30, terá a presença do fenômeno das redes sociais, a maranhense Thaynara OG. O Imirante.com estará fazendo a cobertura completa do lançamento através do Snpachat do portal (Imirante.com).

O público poderá conferir as principais novidades da temporada, a exemplo das novas cores da linha Anabela de elástico, agradando o estilo de cada cliente.

“O inverno da Mr. Cat vem repleto de produtos chave para o guarda roupa feminino! Todos com uma pitada de moda, mas sem exageros, perfeitos para o dia a dia das brasileiras”, destaca a estilista Renata Correa.

Aproveitando a chegada do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, a Mr. Cat, também, selecionou as principais peças que são tendência no mercado, para presentear quem você ama com o que há de melhor da moda masculina e feminina.

Para os homens, a loja traz a linha de sapatos light, que são 40% mais leve que os modelos sociais tradicionais. A forma mais larga é ideal para acomodar melhor os pés e evitar incômodos.

Traz, ainda, o modelo campeão de vendas. Com uma nova cara nessa temporada, a linha bowling vem com sua construção em couro, com mais maciez. O solado de borracha supergel flex e a palmilha com bolha fazem uma combinação irresistível de conforto para os pés.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.