Programação

Sétima edição do Fotocupação ocorre neste sábado, em São Luís

Evento será realizado na Praça Nauro Machado, a partir das 14h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Projeto Fotocupação - São Luís na Rua.
Projeto Fotocupação - São Luís na Rua. (Reprodução/Facebook)

SÃO LUÍS - Amantes da fotografia, pintura, desenho e graffiti tem um encontro marcado neste sábado (9), no Centro Histórico de São Luís. Neste dia, será realizada a sétima edição do projeto Fotocupação - São Luís na Rua, espaço criado com a intenção de formar vínculos com artistas amadores, profissionais ou simpatizantes da arte das imagens.

O evento, que será realizado a partir das 14h, na Praça Nauro Machado, contará com um varal fotográfico, serão expostos vários trabalhos artísticos ao ar livre.

Para participar, devem ser levadas fotografias impressas no tamanho 20x30cm para o varal (desenhos, graffitis e pinturas não tem limites de tamanho). Ao todo, serão aceitas, no máximo, cinco fotografias ou material artístico de cada participante. Os materiais devem atender ao tema desta edição, intitulado O Maranhão em todo seu contexto étnico, cultural, natural e social.

A sétima edição do Fotocupação - São Luís na Rua contará, ainda, com as participações de O Circo Tá Na Rua, Feira Grátis da Gratidão, Maratuque Upaon-Açu, Grupo Marias Livres, Grupo de Dança de Rua e Urban Sketchers São Luís.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.