Apresentação

Projeto Hip Hop Cangaceiro comemora o dia de São Jorge com convidados

Apresentação será realizada no dia 23 de abril, no Centro da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Entre os convidados, a cantora Dicy e o <i>rapper</i> maranhense Preto Nando
Entre os convidados, a cantora Dicy e o <i>rapper</i> maranhense Preto Nando (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 23 de abril, o dia de São Jorge será celebrado com festa na capital maranhense. Quem comanda as atividades é o Projeto Hip Hop Cangaceiro, trabalho desenvolvido a partir de composições autorais que traz a junção percussiva-eletrônica de ritmos denominados regionais.

A apresentação será realizada no Centro da cidade (saiba mais aqui) e contará com várias participações especiais. Entre elas, a cantora Dicy, o rapper maranhense Preto Nando, o mímico e ator Gilson César, e a discotecagem black da Rádio Zion, comandada por DJ Joaquim Zion. O evento será realizado a partir das 21h.

O Hip Hop Cangaceiro é composto por Beto Ehongue (Corisco), Régi Natureza (Asa Branca), João Simas (Canário), Eduardo Menezes (Sabonete) e Daniel Almeida (Vereda).

Saiba mais sobre o grupo clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.